OUVIDORIA AFAP

Formas de Contato

A Ouvidoria da AFAP é um canal de comunicação com o cliente e usuário, que além de mediar conflitos, aprimora ações que promovam a melhoria do relacionamento entre a instituição e o cidadão, tornando as informações mais transparentes e efetivas.
Cabe a Ouvidoria acolher o cliente-usuário, garantindo sua escuta, elogios, sugestões, críticas, reclamações ou ainda receber denúncias.


A Ouvidoria tem por finalidade:

- Atender em última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário. Considera-se primário o atendimento que é feito de maneira habitual realizado em quaisquer pontos ou canais de atendimento.

São atribuições da Ouvidoria:

- Atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços ofertados pela Instituição

- prestar esclarecimentos sobre o andamento das demandas e enviar resposta conclusiva no prazo previsto, não podendo ultrapassar 10 dias úteis.


O cliente-usuário pode ter acesso ao serviço de Ouvidoria da Agência de Fomento do Amapá S/A - AFAP das seguintes formas:


Internet

Mediante preenchimento do formulário eletrônico abaixo, por meio do envio de e-mail ao endereço eletrônico ouvidoria@afap.ap.gov.br e pelo Serviço de Informação ao Cidadão (E-sic) http://esic.ap.gov.br/


Presencial

Através de atendimento pessoal – em sala reservada localizada em uma de nossas unidades:
Unidade de Crédito Macapá: Avenida Cândido Mendes n° 1.111, Centro - Macapá – AP


Telefone

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (Exceto Feriados), por meio do número 0800-280-0803 (ligação gratuita).


Fax

Pelo número (96) 3222-7979.


Caixa Coletora

Mantida junto aos guichês de atendimento na Agência, para recebimento de manifestações.


Carta

Encaminhar para o endereço situada na Avenida Cândido Mendes n° 1.111, Centro - Macapá – AP - CEP 68900-100.


Mediante preenchimento do formulário do http://ouvamapa.ap.gov.br.
RELATÓRIO DE OUVIDORIA - 1º SEMESTRE DE 2021
RELATÓRIO DE OUVIDORIA - 2º SEMESTRE DE 2020
RELATÓRIO DE OUVIDORIA - 1º SEMESTRE DE 2020
RELATÓRIO DE OUVIDORIA - 1º SEMESTRE DE 2019
RELATÓRIO DE OUVIDORIA - 2º SEMESTRE DE 2018
RELATÓRIO DE OUVIDORIA - 1º SEMESTRE DE 2018
Não há CARTA DE SERVIÇOS AOS USUÁRIOS publicada até o momento.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao utilizar as funcionalidades presentes, você concorda com tal monitoramento e armazenamento de dados. Você pode gerenciar suas preferências alterando as configuraçães de seu navegador para bloquear o uso de Cookies.